Como já vinha sendo especulado nos bastidores políticos de Araripina, o vice-prefeito de Araripina, Bringel Filho (PSDB), anunciou oficialmente nesta quarta-feira (23), o seu rompimento com o prefeito Raimundo Pimentel (PSL).
Primeiro vice a ter um gabinete fixo no prédio da Prefeitura, Bringel Filho disse que não estava feliz em participar da atual administração municipal, e que não pediu cargos e nem secretarias, por isso estava livre para escolher o seu novo caminho polítco a seguir.
Na mesma ocasião, Bringel Filho anunciou também, que um grupo está sendo formado para apoiar o seu pai, o ex-prefeito Emanoel Bringel, na disputa pela Prefeitura de Araripina no ano que vem. O anúncio foi em uma rádio local.
O ex-prefeito fez questão de divulgar os números de uma pesquisa, que segundo informações, ele está na liderança, à frente do atual prefeito Raimundo Pimentel, Tião do Gesso, Aluizio Coelho e Zé Barrinha, respectivamente. No entanto, se trata de um levantamento interno, e não oficial.
Traição é comum nessa turma aí.Dar nojo de ver um vídeo desse pessoal esculhambando o prefeito passado, e agora de repente elogios.Gente assim, cospe no prato que come e só temos a lamentar essas atitudes.Há bem pouco tempo professores choravam por seus salarios, garis derramavam lixo em frente a prefeitura, escolas sem merenda, sem água.A secretaria de educação invadida pela Polícia Federal, aí vem uma certa deputada dizer numa rádio que a cidade precisava voltar a sorrir. Que sorriso será esse? Até que ponto o ser humano chega por ganância ao poder?O povo não é tão idiota assim e pode o tiro virar pela culatra.
ResponderExcluir