PREFEITURA DE TRINDADE

SARGENTO EDYMAR

23 novembro 2018

VEREADORES DE OPOSIÇÃO COBRAM PROVIDÊNCIAS DA PREFEITURA EM RELAÇÃO À EPIDEMIA DE MURIÇOCAS

O assunto mais comentado em Araripina hoje em dia é em relação à verdadeira epidemia de muriçocas, que literalmente tomaram conta da cidade. Nas redes sociais e nos grupos de Whatssap são muitas as reclamações, inclusive chegando ao ponto de apelidar a cidade de a capital das muriçocas.

A partir das 18 horas a cidade vive uma verdadeira infestação do maldito mosquito. Não pode mais sentar á porta das residências, em lanchonetes, bares, praças e outros locais porque simplesmente as novas donas da cidade não permitem. Ficar em casa também se tornou tarefa difícil e a única saída encontrada é usar os inseticidas. Isso pra quem dispõe de recursos financeiros. Para quem não tem é conviver a contra gosto com o inseto maldito e ter uma madrugada insone.

Preocupados com a situação que se tornou de calamidade pública os vereadores que integram a bancada de oposição – João Dias, Francisco Edivaldo, Divona, Camila Modesto, Silvano do Morais, Luciano Capitão e Edsávio Coelho – estiveram percorrendo os principais canais da cidade, locais de maior proliferação do mosquito e verificaram in loco que em alguns deles tem muita sujeira e mato.
Todos os dias os vereadores recebem reclamações por parte da população que está sofrendo por conta dessa situação de calamidade pública. Eles pedem e fazem um apelo ao prefeito Raimundo Pimentel para que promova uma força tarefa para combater esta praga que vem afetando a vida da população. “Esse problema das muriçocas está insuportável. A população não suporta mais essa situação. Pedimos ao senhor prefeito que tome providência urgente para este problema”, disse o vereador João Dias, líder da bancada de oposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário