PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

29 novembro 2018

PIADA DO ANO: PREFEITO RAIMUNDO PIMENTEL INAUGURA UPA QUE SE TRANSFORMOU EM ELEFANTE BRANCO

O prefeito de Araripina, Raimundo Pimentel, está ganhando notoriedade em todo o estado de Pernambuco. Não por boas ações à frente do executivo municipal, mas pela forma como vem administrando o município na base da mentira. Antes das eleições deste ano e como forma de ajudar na campanha de sua esposa a deputada estadual Socorro Pimentel, o prefeito e sua equipe inauguraram a Unidade de Pronto Atendimento – UPA 24 horas, e entregaram ao povo um prédio totalmente vazio. Ou seja, um verdadeiro elefante branco.
O que mais deixa a população revoltada é o fato do prefeito e sua esposa serem médicos e não demonstram nenhuma preocupação em melhorar a saúde do município. Ao contrário, a cada dia só faz piorar.
O prefeito mais uma vez usou da sua imensa criatividade para mentir e deixar o povo à mercê da própria sorte, sem atendimento médico. Aliás, a saúde do município é uma das piores do estado, onde em nenhuma das ESFs e UBSs têm médico para atender a população, principalmente a que mais precisa. Os médicos pediram demissão porque o prefeito descumpriu um acordo de aumento salarial prometido aos mesmos. Vale lembrar dos professores que estão há quase dois anos sem receber reajuste salarial.
As mentiras do prefeito não param por ai. Quem não lembra  do carnaval quando o senhor prefeito disse que não realizaria o festejo de momo porque o recurso seria usado na construção da ponte e em obras de contenção no bairro do Zé Martins para evitar enchentes no período chuvoso. Até hoje os moradores do Zé Martins aguardam essas obras. Em todos os bairros periféricos da cidade a reclamação é uma só. A cidade está sendo invadida por muriçocas e nada é feito para combater o maldito inseto.
Para completar, o prefeito  mais uma vez com sua criatividade de prejudicar o povo está cobrando de forma abusiva o IPTU e a Taxa de Iluminação Pública. O que mais revolta é que maior parte da cidade está às escuras; na maioria dos bairros não tem calçamento e os esgotos correm a céu aberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário