“O objetivo do debate foi promover a cidadania, estabelecer um espaço de conhecimento da gestão pública e aproximar as autoridades num laço mais estreito com os cristãos evangélicos”, disse o pastor Jorge Arruda.
O executivo foi questionado também sobre um projeto pioneiro evangélico dentro de uma instituição religiosa com um caráter social sem levantar nenhuma bandeira político partidário, mas honrando a figura do prefeito da cidade e a primeira dama Roberta Arraes, sendo o gestor a primeira autoridade entre outras que passarão no projeto.
O prefeito Alexandre Arraes também foi questionado sobre o município, desejo político, família, e sobre a motivação verdadeira que o mesmo tem para Araripina e sua população.
“Minha maior motivação é ver as pessoas felizes. Semear dias melhores para Araripina e ter em nossos corações a certeza que se não acontecer hoje, irá acontecer um dia”, disse Arraes.
Ao final o pastor Jorge Arruda orou junto com a igreja pelo prefeito e esposa, e o presenteou com uma bíblia, a primeira dama Roberta Arraes foi honrada pelas mulheres da igreja recebendo flores e palavras de força e fé.
ASCOM/ARARIPINA (Fotos: Lusmar Barros)
Nenhum comentário:
Postar um comentário