PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

07 julho 2013

"NUNCA DEVEMOS TROCAR AS NOSSAS BENÇÃOS POR UM PRATO DE LENTILHA"

Tem certos momentos das nossas vidas, que nos deparamos com OPORTUNIDADES, mas às vezes uma coisa que parece ser vantajosa, às vezes pode ser uma maldição, e eu aprendi na Vida o sentido da LEALDADE, então não adianta vir com papo mole, mim fazendo proposta de qualquer tipo que seja que eu nunca vou mim vender por dinheiro nenhum, antes de tudo quero dizer, que amo o que faço, sou muito feliz na posição que estou como Fotógrafo do Prefeito que eu acreditei e que continuo acreditando.

Sabe o que mim deixa mais triste, é ver que ainda tem palermas no nosso meio que se deixam levar por conversa fiada, pessoas fracas, sem potencial, sem propósito, nunca vão ter nada na vida.

Araripina ainda continua com aquela política suja, umas sombras que nos perseguem pensa que pode tudo, acham que só o dinheiro é suficiente para comprar uma amizade, ou uma Lealdade, velhos costumes de políticos sujos, daquela velha política rasteira, uns derrubando os outros, esse tempo acabou, nos dias de hoje aqueles que são leais, são reconhecidos, como no meu caso.

E eu quero aqui em publico, dizer pra qualquer alma sebosa, que nem venham com proposta pra mim, que vai ser perca de tempo, antes disso vá cuidar da sua vida, e deixe a minha em paz.

Por Fabiano Alencar... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário