Eles não tem preconceito
não, pode ser no centro ou na periferia, o objetivo é esculhambar com
tudo, como se eles ganhassem um por fora pra fazer isso
Depois que fecham os buracos eles simplesmente jogam uma areia fina com cheiro de cimento e acham que tá certo. É quase de certeza esse pessoal não ter acompanhamento de um profissional |
No caso seria um empate técnico entre as empresas de engenharia Flamac e a OTL. Ambas ou não existe um acompanhamento de profissionais da área ou segue executando o serviço porque são amadoras mesmo.
Pelo amor de Deus, basta qualquer leigo observar a forma que esse pessoal trabalha para perceber a falta de ética e qualidade nas suas obras.
Todas as ruas por onde eles passam deixam um trabalho mal feito e o rastro do caos na cidade. O pior de tudo é que não podemos contar com ninguém, é como se a cidade estivesse abandonada e sem gestor.
O interventor que atualmente "responde" pela "administração pública" municipal, mal está dando de conta das finanças do município, muito menos observar o descaso acontecendo por essas empresas no município.
Meu Deus do céu, que pecado foi esse que nossos antepassados cometeram para a pobre de Araripina ser tão castigada assim com pessoas desprovidas de competência que aparecem por aqui pra promover o Caos e a desordem por todo o setor público.
Não estamos culpando somente o interventor, pois ele não é daqui e não veio pra ficar, culpo sim, os sucessivos vícios de políticos, de vários gestores que só olharam pra suas barrigas gordas de filé mignon e whisky 12 anos financiado com dinheiro público.
Nenhum comentário:
Postar um comentário