PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

20 julho 2018

Roberta Arraes comemora licitação do projeto da estrada da Integração

Foi publicado no Diário Oficial do Estado, o aviso de licitação do projeto da estrada da integração, que ligará a PE-615 (distrito de Nascente/Araripina) a PE-630 (distrito de Socorro/Santa Filomena), que terá um custo de R$ 1.750.202,77. 
Mais uma vitória da deputada Roberta Arraes, que pediu ao governador Paulo Câmara, em sua última visita ao Sertão do Araripe, a concretização desse pleito e, prontamente o governador atendeu.
               Essa luta iniciou no mês de maio, quando o presidente da comissão que trata dessa obra, Ronaldo Lacerda, procurou Roberta para que pudesse apresentar o projeto e suas viabilizações para a região.
De imediato a parlamentar procurou o Governo do Estado e realizou a primeira reunião para tratar sobre o assunto, no palácio do Campo das Princesas, com o secretário da Casa Civil, André Campos e o secretário de Transportes, Antônio Júnior
              Com o aviso de licitação publicado no Diário Oficial, a parlamentar Roberta Arraes comemorou e afirmou que essa obra trará benefícios a região. 
 “Sabemos que a caminhada é longa, precisamos do empenho de todos para que possamos concretizar esse sonho, que trará grande desenvolvimento para o Sertão do Araripe”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário