PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

25 julho 2018

Dr. Cacio anuncia desistência de pré-candidatura a deputado federal pelo Araripe

O motivo para a desistência do médico, segundo ele, foi a dificuldade para estruturar financeiramente a disputa
Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução
O ex- candidato a prefeito de Araripina nas eleições de 2012, Dr. Cacio Alencar, anunciou ao radialista Roberto Gonçalves da Rádio Arari FM, que desistiu da pré-candidatura à deputado federal. O motivo para a desistência do médico, segundo ele, foi a dificuldade para estruturar financeiramente a disputa, devido à limitação legal para o financiamento de campanha, bem como o fato de não conseguir aliados.
Leia a nota:
“Refleti muito sobre minha candidatura, ao ver pouquíssimos apoios declarados ao meu projeto político, resolvi desistir dessa candidatura, mas jamais dos meus ideais, da minha luta por um Brasil decente, livre das esquerdas e livre dos corruptos, continuarei minha atividade política, na defesa do que acredito ser o melhor para a nossa região e o nosso país. Não tenho obsessão pelo poder, as coisas que defendo é por acreditar mesmo, serem corretas e boas para nossa gente. Tentei levar minha candidatura, mas não consegui os apoios necessários, preferi desistir, a luta é árdua, mas como falei, meu idealismo permanecerá mais forte”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário