segunda-feira, 30 de julho de 2018

Apoio a Paulo: 3 maiores grupos políticos de Pesqueira

Em visita ao município, líder socialista foi recebido pelo prefeita Maria José(PRP), pelo ex-vice-prefeito Dr. Vanbrugh e pelo ex-candidato a prefeito Evando Júnior, ambos dos PROS
Pré-candidato à reeleição, o governador Paulo Câmara (PSB) recebeu o apoio dos três maiores grupos políticos do município de Pesqueira, no Agreste, neste sábado (28). Ao visitar a cidade, Paulo Câmara foi recebido pela prefeita Maria José (PRP), pelo ex-candidato a prefeito nas últimas eleições, Evando Júnior (PROS), e por Dr. Vanbrugh Sá (PROS), pré-candidato a deputado estadual. 
A prefeita Maria José, acompanhada do esposo, o deputado estadual João Eudes (PP), ofereceu almoço ao governador e agradeceu a atenção com Pesqueira. “Desde o início do nosso mandato eu estou junto com o governador. Eu tenho trabalhado e vendo a seriedade dele. Está organizando o Estado na segurança, no financeiro e tem responsabilidade com os funcionários. A gente tem que estar junto, unir forças para fazer Pernambuco se desenvolver mais”, declarou a gestora. 
Após almoçar com Maria José, Paulo Câmara fez uma visita a Dr. Vanbrugh, que foi vice-prefeito de Pesqueira e é filiado ao PROS.  O encontro reuniu lideranças de cidades vizinhas, como os ex-prefeitos de Belo Jardim, João Mendonça, e de Poção, Padre Cazuza, além dos deputados estaduais Laura Gomes e Nilton Mota. “A gente tem que pensar em política de forma coletiva e com responsabilidade. Ele mostrou sua responsabilidade e competência. Uma pessoa que reconhece os erros e ajusta. Meu apoio nessa eleição é para ele. Temos que trabalhar na política com pessoas sérias e pensando num movimento coletivo e não individual”, destacou Vanbrugh. 
Outra liderança do PROS na cidade, o ex-candidato a prefeito Evando Júnior, recepcionou o governador Paulo Câmara juntamente com o deputado Waldemar Borges (PSB) e os vereadores Paulo Campos, Naldo Paz e Bal de Mimoso. “Apoio Paulo pelo trabalho que ele tem feito no Estado, pelo equilíbrio fiscal. A gente vê outros estados com dificuldades e aqui estamos no caminho certo. Vemos os recursos hídricos chegando aqui e é por isso que eu apoio Paulo”, afirmou Evando Júnior. 
Paulo Câmara agradeceu aos três maiores grupos políticos de Pesqueira e reafirmou seu compromisso com o desenvolvimento do município. “Pesqueira tem uma contribuição importante na região e faz política com gente muito séria. A gente tem satisfação de ter o apoio de muitas frentes políticas e a gente vai dar atenção a Pesqueira como faz com outros municípios e com a vontade que a cidade se desenvolva com essas   forças que confiam no nosso trabalho porque sabem que é um governo sério, transparente, que trabalha muito, que melhorou a Educação, a segurança, com grandes investimentos, e está fazendo a diferença. Num momento tão difícil, Pernambuco está fazendo a diferença”, pontuou o governador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário