PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

03 julho 2018

ARARIPINA - COLÉGIO CEA PRESTA HOMENAGEM A EX-ALUNO APROVADO EM DOIS VESTIBULARES DE MEDICINA

O Colégio CEA, ao longo de tantos anos de atividade, prima pelo crescimento dos seus alunos em permanente parceria com a família.

Com metodologia especial de ensino, eles ficam aptos para competir em qualquer cidade brasileira, com isso o colégio tornou-se referência em toda região na aprovação em vestibulares e no ENEM.

Celebramos, a grande vitória de JÚLIO MAGALHÃES MÁXIMO LACERDA, egresso do Colégio CEA, aprovado em dois vestibulares de medicina na cidade do Recife. Hoje felicitamos com grande satisfação os seus pais: Ronaldo Lacerda e Soraia Magalhães, como também o filho Bruno -Acadêmico de Medicina e a filha Amanda – Acadêmica de Farmácia, ambos também egressos do CEA.

Relato do pai Ronaldo, tomado por alegria e reconhecimento:

“O CEA sempre foi a referência de todos nós na infância e adolescência. Era um orgulho dizer que estudava no CEA. Ao chegar em Recife, foi demorado congelar o CEA para assimilar que pertencia a outra escola e que tinha novos amigos. Mas a facilidade de fazer amizades no CEA terminou por influenciar também a abertura de novos ciclos na zona norte da capital’.

“Hoje se vê claramente que o futuro do CEA está atrelado ao futuro da região, que vive um novo momento com vários adventos. O CEA vai continuar fazendo diferença, atraindo boas cabeças, boas famílias e participando da formação de uma sociedade sadia e próspera.”

A vitória de Júlio, Bruno e Amanda, dentre tantas que acompanhamos, envolve toda uma comunidade acadêmica e atende o grande ideal das diretoras Cristina Alencar e Lindalva Delmondes, educadoras que com determinação e coragem, fundaram o colégio há 32 anos, nesta lição de empreendedorismo e compromisso com a causa maior da educação.”


Fonte - Blog do Martinho Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário