PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

25 julho 2018

Lula aos seus: “Querem o processo sem minha presença?”

“Querem que eu legitime o processo eleitoral sem a minha presença?”
Lula tem demonstrado irritação com as pressões e apelos para que indique logo um candidato a presidente, desistindo de concorrer.
Ele tem relatado a interlocutores diálogo que diz ter tido com integrantes do PCdoB. Eles teriam dito que a demora poderia fazer a situação ficar pior.
“Pior para quem, gente?”, teria respondido o ex-presidente, que está preso há cem dias.
“Querem que eu legitime o processo eleitoral sem a minha presença?”, seguiu.


“Lula não quer sair de cena. Para ele é muito difícil, moralmente e politicamente”, diz um aliado que apoia a decisão. (Mônica Bergamo – Folha de S.Paulo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário