A Escola SENAI de Araripina está com inscrições abertas para o curso de Técnico em Eletromecânica com carga horária de 1400h e aulas de segunda a sexta no período noturno na modalidade presencial. O curso é dirigido para a formação profissional em uma área que tem amplo mercado de trabalho e diversas possibilidades de carreira.
Dividido em quatro módulos específicos, o curso tem duração de 14 meses, e terá 1400 horas em aulas supervisionada dentro dos laboratórios modernos e equipados do SENAI de Araripina. As matrículas vão até o dia 15 de outubro e o início das aulas está previsto para o dia 16/10.
O objetivo do curso é formar profissionais qualificados para atuar no projeto e execução de instalações elétricas e mecânicas de equipamentos industriais conforme especificações técnicas, normas de segurança e com responsabilidade ambiental. Além de exercer atividades de planejamento e execução da manutenção elétrica e mecânica de equipamentos industriais; e projeto, instalação e manutenção de sistemas de acionamento elétrico e mecânico.
Os profissionais formados em Técnico em Eletromecânica têm um vasto mercado de trabalho após a conclusão do curso: empresas de energia elétrica, indústrias eletromecânicas, de materiais elétricos, de metalurgia; montadoras de instalações industriais; extração e beneficiamento de rochas; setor alimentício; cadeia produtiva de petróleo e gás; agronegócios; serviços autônomos. Na região do Araripe pernambucano a principal atuação destes profissionais está no segmento da energia eólica dentro dos parques e também em oficinas e nas indústrias do pólo gesseiro.
Serviço:
Curso Técnico em Eletromecânica
Segunda a sexta das 18h às 22h na Escola SENAI Araripina
Duração de 14 meses com 1400h de carga horária
Investimento: 1 x R$ 79,90 + 24x R$ 446,85
Informações e inscrição (87) 3873 8700
https://www.futuro.digital/pe-tecnico-em-eletromecanica---1400h----sem-pratica-tec191-270-1400h/p?property__Estado=PE
Sistema FIEPE - Mantido pelo setor industrial, atua no desenvolvimento de soluções para trazer ainda mais competitividade ao segmento. Além do SENAI – que atua na formação profissional e oferece serviços de metrologia e ensaios, consultorias e inovação – conta ainda com a FIEPE, o SESI e o IEL. A Federação realiza a defesa de interesse do setor produtivo e contribui com o processo de internacionalização das indústrias. Pelo SESI-PE, são oferecidos serviços de saúde e educação básica para os industriários, familiares e comunidade geral. Já o IEL-PE foca na carreira profissional dos trabalhadores, desde a seleção de estagiários e profissionais, até a capacitação deles realizada pela sua Escola de Negócios.
Nenhum comentário:
Postar um comentário