Na "Terra dos Voluntários da Pátria", Tadeu Alencar foi calorosamente recebido por aliados de primeira hora, como o prefeito Ricardo Ramos, a vice-prefeita Doutora Gildevânia, um número expressivo de vereadores e de lideranças políticas da cidade e da região, além de grande contingente de militantes. Presente, ainda, o Deputado Estadual Marcantônio Dourado.
Em seu pronunciamento, várias vezes interrompido por aplausos do público, Tadeu Alencar fez questão de saudar os anfitriões e ressaltar a importância política do grupo para Ouricuri. "Há muito tempo, fui apresentado a um grupo de lideranças do Araripe por Eduardo Campos. Entre eles, Biu Ramos e seu filho Ricardo Ramos. Em oito anos como Deputado Federal, a gente aprende a conhecer os lugares que representa. E vejo quanto se justifica o carinho do povo com vocês", afirmou.
Tadeu Alencar salientou o programa de "uma obra por semana" executado por Ricardo Ramos. E lembrou que, ao longo de seus dois mandatos consecutivos na Câmara dos Deputados, destinou a Ouricuri mais de R4 15 milhões em emendas parlamentares. Volume significativo diante dos R$ 38,7 milhões apontados para a região do Araripe e dos R$ 156 milhões para todo o Estado de Pernambuco.
Tadeu pontuou um dos papeis mais importantes do parlamentar que é o de destinar recursos, ao mesmo tempo prestando contas e fiscalizando a sua aplicação. "Eu explico cada centavo dessas emendas que destino. Ninguém vai ver o Deputado Tadeu Alencar fazer negócios com emendas. Não sou melhor do que ninguém. Sou diferente. Não vim para a política fazer negócios, mas pra transformar a vida do povo do meu Estado e do meu País".
E concluiu: "Venho aqui hoje prestar contas do que fiz. Peço que vocês também procurem saber do que faço para saberem em quem vocês votaram. Preciso do apoio de cada um e de cada uma de vocês para continuar com este trabalho dentro deste legado que trago. O legado de Miguel Arraes e de Eduardo Campos".
Nenhum comentário:
Postar um comentário