PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

12 setembro 2022

Tadeu Alencar visita Exu e reforça força na cidade ao lado de aliados políticos

 


O Deputado Federal Tadeu Alencar deu mais uma grande demonstração do seu prestígio no Sertão do Araripe no último sábado, quando visitou a cidade de Exu e em uma passagem pela feira do município foi muito exaltado pela população por conta do trabalho exercido em 8 anos representando a cidade na Câmara dos Deputados. Tadeu andou na cidade ao lado do ex-Prefeito Zilclecio Saraiva, da ex-vice-prefeita Coca Saraiva, da atual vereadora e Secretária de Saúde Fafa Saraiva, do médico Jean Saraiva, Diretor do Hospital Regional, além de Emanuela Saraiva e do empresário Zezito Macedo e sentiu de perto o carinho dos exuenses.

“Estar no Exu é sempre gratificante para mim, que sou desse pé de serra do Araripe e tenho uma relação pessoal com a região. Foi mais uma ótima oportunidade para conversar com o povo e mostrar o nosso trabalho, que tem sido de parceria com todos os municípios que representamos”.


Tadeu Alencar aproveitou a oportunidade para falar com os exuenses sobre os seus projetos para um novo mandato na Câmara dos Deputados, mas também para prestar contas do seu mandato, que já destinou R$ 8,7 milhões para Exu.

“Uma das nossas obrigações é prestar contas do nosso trabalho e tenho a maior satisfação de fazer isso, pois tenho a tranquilidade de que exerço meu travando com seriedade, honrando a confiança de cada voto que recebi em 2018. Temos muito trabalho por Exu, seja na Saúde, na Educação, na Agricultura, na Infraestrutura Urbana ou na Cultura”.

E por falar em Cultura, Tadeu Alencar foi recebido na feira em Exu por meninos e meninas do Projeto Asa Branca, que através de uma emenda parlamentar sua, recebeu 19 sanfonas.

“Temos muitas ações espalhadas por Pernambuco e essa é uma das que mais me dá orgulho. Foi uma emenda pequena, mas de uma importância enorme. Incentivar a Cultura é uma premissa do nosso mandato e na terra de Luiz Gonzaga isso vira mais do que uma obrigação. Tenho certeza que esse projeto renderá belos frutos para a nossa Cultura em breve”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário