Mesmo após decreto da justiça proibindo atos políticos que gerem aglomeração, o prefeito Raimundo Pimentel descumpriu e desrespeitou a lei na manhã desta sexta promovendo, junto com sua militância, uma aglomeração próximo à antiga praça do hospital, inclusive causando tumulto.
Diante do claro flagrante de descumprimento da Lei promovido pelo prefeito e a primeira-dama e ex-deputada Socorro Pimentel, a polícia foi acionada e o casal e sua militância foram dispersados com a chegada da viatura policial àquele local.
O ato de Pimentel e sua militância acabou chamando atenção de alguns cidadãos que reprovaram veementemente a atitude do prefeito, já que, como gestor, deveria ser o primeiro a dar exemplo, ainda mais após não ter tomado medidas efetivas ao enfrentamento da pandemia em Araripina. No entanto, para a maioria da população, os últimos comportamentos um tanto descontrolados de Raimundo Pimentel são, na verdade, o reflexo da rejeição do povo à sua gestão e do crescimento visível de apoio ao seu adversário Tião do Gesso que, inclusive, já aparece nove pontos à frente em pesquisa registrada.
Polícia deu seu recado para àqueles que pensam em burlar a lei!
Nenhum comentário:
Postar um comentário