O atual prefeito de Araripina, Raimundo Pimentel, que gosta de se auto intitular um dos melhores gestores do sertão do Araripe meteu os pés pelas mãos e, na prática provou que só sabe mesmo é atirar com a pólvora alheia, isso porque quando o assunto é administrar seus próprios bens, Pimentel fala muito e faz pouco e acabou colocando sua família em maus lençóis. O ``gestor`` pode perder a qualquer momento sua casa de morada e o prédio onde funcionava seu consultório em período eleitoral, aquele que ele abria de 4 em 4 anos.
Caso Pimentel não pague a dívida contraída junto ao Banco Nordeste em mais de 2 milhões de reais e que já está sendo executada pela justiça com prazo estabelecido para pagamento nos próximos dias, o casal de médicos irá passar o maior vexame de suas vidas e vai ser obrigado a se mudar as pressas, entregando os bens penhorados ao Banco do Nordeste. Vale salientar que a dívida referida também teria sido renegociada pelo o atual prefeito que não cumpriu com o acordo na tentativa de obter mais dinheiro junto ao banco esticando o prazo até 2024. Porque será que o prefeito quer esticar a dívida até 2024?
QUEM FAZ AQUI PAGA AQUI: Na prática Pimentel acusa alguém, que ele não diz o nome, de dever a agiotas, mas não paga suas próprias contas, tá difícil!
Nenhum comentário:
Postar um comentário