PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

30 outubro 2017

Dr Everton Costa visita PSF e Academia das Cidades no Dia ‘D’ Outubro Rosa

O prefeito de Trindade Dr. Everton Costa (PSB) esteve participando ao lado da secretária de Saúde Dra. Conceição e de servidores municipais do Dia ‘D’ do Outubro Rosa.
O cronograma das ações seguiu todo o mês com atendimentos nas unidades de saúde, e nesse dia 26 (quinta-feira) aconteceu um mutirão com vários serviços de saúde como Prevenção, Alto Exames das Mamas, testes de HIV e Sífilis, dosagem de HGT, aferição de pressão, solicitações de mamografias, entre outros serviços, tudo pensando no bem-estar das mulheres trindadenses.


Além dessas ações, o Dia ‘D’ Outubro Rosa contou com atividades físicas na Academia das Cidades com a participação ativa de mulheres e homens de todas as idades que entendem o valor do exercício diário para sua saúde estar sempre em dia.
“A nossa gestão tem uma enorme atenção à saúde dos nossos munícipes. Visando isso, foi realizado durante todo o dia de ontem (26) o dia D, lembrando que toda a atenção básica de saúde continua durante a nossa gestão”, frisou Dr. Everton.
Da Assessoria de Comunicação - Trindade

Nenhum comentário:

Postar um comentário