PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

18 julho 2017

Oficina sobre Estratégia de Vendas na Fiepe mostrou como melhorar os resultados das empresas

Oficina sobre Estratégia de Vendas na Fiepe mostrou como melhorar os resultados das empresas
A Unidade Regional Sertão do Araripe da Fiepe realizou no dia 12 de julho a oficina sobre Estratégia de Vendas com a consultora especialista em marketing, Renata Duda. A capacitação inédita para a região teve duração de 8h e apresentou atualizações sobre o ciclo completo do processo de venda.

Segundo Renata Duda, as técnicas e capacitações constantes diferenciam os vendedores dos grandes profissionais de venda. Durante a oficina ela aplicou conceitos e técnicas sobre prospecção, abordagem, fechamento e pós-venda. Além disto, a especialista mostrou aos participantes a importância do planejamento e execução das metas, bem como a motivação diária para ser feliz no ambiente de trabalho.
“O profissional de vendas precisa ser organizado, motivado, atualizado e principalmente “comprar” o seu produto para vendê-lo com todo o conhecimento. O mercado dinâmico não aceita mais vendedores que simplesmente apresentam o preço do produto e esperam a decisão do cliente. É preciso mostrar tudo de bom que ele tem e envolvê-lo”, destacou Renata Duda.
A oficina contou com a presença de vários empresários da cidade que destacaram a importância dos conhecimentos adquiridos e de que maneira devem ser aplicados nas empresas. Para Gustavo Mendes, do setor de móveis e eletros “o curso foi motivacional e vamos levar as estratégias que aprendemos para alavancar as vendas e atingir as metas estabelecidas pela empresa”, disse.
Renata Duda destacou a importância da Fiepe no seu papel de contribuir para a melhoria do setor produtivo. “A Fiepe trabalha ajudando a sociedade a se desenvolver oferecendo capacitações e treinamentos. Estamos contribuindo positivamente para que a região cresça e se desenvolva”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário