PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

12 julho 2017

DEPUTADA ROBERTA ARRAES SE REÚNE COM OFICIAIS E VISITA PRÉDIO ONDE SERÁ INSTALADA A 9ª COMPANHIA INDEPENDENTE DA POLICIA MILITAR

A deputada estadual Roberta Arraes (PSB) cumpriu mais uma agenda positiva de trabalho nesta terça-feira, 11. Ela esteve visitando o prédio onde será instalada a 2ª Companhia da Polícia Militar cuja sede será em Araripina e atenderá ainda os municípios de Ipubi e Trindade.
Na ocasião, a parlamentar esteve reunida com os representantes da Polícia Militar na região – Major Fábio, do Setor de Engenharia da PMPE; o sub-comandante do 7° BPM, Major Rutênio; o comandante da 2ª CPM, Capitão Barros, além do Capitão Santana, comandante da 1ª CPM.
Durante a reunião, Roberta tratou com os oficiais a respeito da estruturação do prédio onde vai ser instalada a 9ª CIPM – Companhia Independente de Polícia Militar. A corporação militar vai funcionar no prédio onde era o antigo Hotel Pousada do Araripe.
Do encontro também participaram o vereador Francisco Edivaldo e o ex-prefeito Alexandre Arraes. Após a reunião de trabalho, todos seguiram até o prédio que logo abrigará a companhia. “Temos colocado como bandeira nossa a defesa constante de maior segurança para o nosso povo. E logo em breve  será instalada a Companhia, com a certeza que trará mais segurança para nossa população.  A nossa luta será sempre por melhorias para os pernambucanos, e neste momento a segurança pública é a nossa prioridade”, destacou a deputada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário