PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

06 julho 2017

Após Festejos Juninos Araripina volta a ser abandonada

MAQUIAGEM OU REALIDADE?

Vivenciamos os festejos de São João no  mês passado, o que foi muito bom  para  fazer a população esquecer da dura realidade que é nosso município, o Gestor municipal começou varias frentes de serviço,  Realizou tapas buracos, caiou os meios fios, serviços de esgotos, tirou varias toneladas de lixo da cidade, enfim  fez uma MAQUIAGEM muito boa.



Mais a realidade ainda continua triste, a produção do Blog R7 esteve hoje em vários bairros da cidade, e podemos ver o abandono, descaso total do poder publico municipal, ruas sujas, muito lixo espalhado, sem falar dos nossos distritos. Essa semana um morador da vila serrania ligou em um canal de Rádio, e relatou que desde janeiro o seu distrito não tem prefeito. O trânsito de Araripina é o mais caótico do estado de Pernambuco hoje. Estar  fazendo muita falta os orientadores de trânsito, caminhões carregam e descarregam onde quer, parece cidade sem lei.



É  hora do povo de Araripina cobra a UPA, há um ano aqui em Araripina era todo mundo cobrando aceleração do término da UPA, e agora que o gestor que tanto cobrou porque não termina? A grande mãe, o Hospital e Maternidade Santa Maria não suporta mais tantas ocorrências, está na hora do Gestor que é médico, assim também como a Deputada esposa do Gestor mostrar pra quê vieram.
Na minha visão já estar na hora de Araripina acordar...

Fabiano Alencar

Nenhum comentário:

Postar um comentário