PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

31 julho 2016

AVANÇA Á PRÉ-CANDIDATURA DE DR. LUIS BRAZ

Nesta noite dia (29) o pré-candidato Luis Braz foi convidado a participar de uma importante reunião no conjunto Nossa Senhora do Carmo, na casa da amiga Joelma, que contou com à presença de Luiz Cláudio presidente da associação do residencial Nossa Senhora do Carmo, que está firme e forte na nossa caminhada.

O pré-candidato em sua palestra falou da importância de está junto das pessoas ouvindo as associações organizadas, e formatando um novo modelo de cuidar das pessoas, falou da importância da saúde " o laboratório Santa Rosa sempre esteve de portas abertas atendendo a todos, o pobre e o rico da mesma forma" afirmou.

Ainda na reunião, Luis Braz falou dos serviços prestados e o apoio que sempre deu ao esporte amador, sobretudo quando ocupou a pasta da Secretaria Municipal de Esportes.


Como incentivador dos esportes, Luis Braz teve o seu trabalho reconhecido pelos atletas, Ele externou a sua alegria de ver que o seu trabalho estava sendo reconhecido e se comprometeu a continuar trabalhando sempre pelo fortalecimento do esporte. O pré-candidato Tião do Gesso também assegurou que o seu plano de governo destaca o esporte como prioridade, sobretudo o amador.

“Participar da vida das pessoas é meu maior objetivo destacou o amigo Luis Braz”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário