PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

10 julho 2014

Osvaldo Coelho pede aos amigos para votar em Guilherme

Osvaldo Coelho 1O ex-deputado federal Osvaldo Coelho (DEM) começou a ligar para os amigos na noite de ontem (9). A todos repetia a mesma cantilena: Pedia apoio para o seu filho Guilherme Coelho (PSDB) que deverá ser candidato a deputado federal.
E Dr Osvaldo ainda fazia conta, afirmando que já teriam 60 mil votos assegurados e precisariam de mais uns 20 para garantir o mandato. Por suas contas, separados os votos de Fernando Filho (PSB), Gonzaga Patriota (PSB) e Adalberto Cavalcanti (PTB) 80 mil votos ainda estaria “sem dono” em Petrolina. É nessa conta que ele acredita.
Capital Eleitoral
Osvaldo Coelho sempre trabalhou com a possibilidade de Guilherme ser candidato tanto que, para provar que falava sério, lançou ele mesmo o seu nome e até enviou documentação pelo vereador Ronaldo Silva (PMDB) para que o seu nome fosse registrado criando apreensão dentro do seio familiar. Caso parta mesmo para a candidatura Guilherme terá uma dura batalha pela frente mas cumprirá o desejo do pai e abrirá um palanque o presidenciável Aécio Neves (PSDB) no sertão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário