PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

30 julho 2014

Osvaldo Coelho: “Nem Andrea Lossio nem qualquer secretário tem bagagem para a discussão no meu nível”

Osvaldo Coelho 1O ex-deputado Osvaldo Coelho (DEM) bateu forte, em entrevista concedida a Neya Gonçalves, na primeira dama Andrea Lossio e em todos os secretários do prefeito Julio Lossio. Dr Osvaldo afirmou categoricamente que acha que ninguém no grupo do prefeito está autorizado a falar por ele.
Respondendo sobre as declarações da primeira dama a este Blog que “até homens sábios como Osvaldo erram” ele disparou que não vê nem em Andrea e nem em qualquer secretário “bagagem nem nível para discutir com ele”.
Eu tenho 44 anos de vida pública, eu tenho 11 mandatos. Eu não posso discutir política nem com a senhora Andrea, nem com qualquer secretario de Lossio por que acho que não têm bagagem para  a discussão no nível do meu conhecimento. Eu não discuto com essas pessoas. Eu tenho que reprová-los. Acho que ninguém lá fala por Lossio, todo mundo, pra mim, lá não fala por Lossio“, disparou.
Osvaldo Coelho reafirmou ainda o compromisso do prefeito em apoiar a candidatura do seu filho Guilherme Coelho (PSDB) a Câmara Federal e disse que não admite qualquer condição para este apoio.
Eu nunca acreditei na candidatura de Andrea, nunca acreditei que Lossio tivesse qualquer restrição a candidatura de Guilherme, não acredito nisso e não aceito condições para estarmos juntos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário