Dois quilos e meio de cocaína foram aprendidos em Juazeiro, por investigadores da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), ao prenderem em flagrante os irmãos Leandro e Lázaro de Lima Chaves, no bairro de Tancredo Neves, na sexta-feira (4). Naturais de Petrolina, eles estão custodiados no Complexo Prisional de Juazeiro.
A residência de Lázaro, 22 anos, havia sido denunciada à polícia como ponto de refino de cocaína. A equipe da 17ª Coorpin encontrou em baixo da cama dele 2,1quilos da droga, várias caixas dos medicamentos Xilocaína, Lidocaína e bicarbonato de sódio, também utilizado para misturar a cocaína, além de diversos sacos plásticos e colheres.
Com Leandro, 21 anos, os policiais apreenderam 384 gramas de cocaína acondicionada em uma sacola plástica. Uma motocicleta Yamaha, YBR 125, de cor vermelha e placa NTJ-1018, e um aparelho celular, encontrados com os dois, também foram encaminhados para a delegacia territorial local. A cocaína, os medicamentos e o restante do material apreendido já seguiram para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT). As informações são da Secom-BA
Nenhum comentário:
Postar um comentário