PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

31 julho 2014

Armando e João Paulo lideram intenções de votos dos pernambucanos, aponta Ibope/TV Globo

Armando_João PauloO candidato a governador pela coligação ‘Pernambuco Vai Mais Longe’, Armando Monteiro Neto (PTB), lidera a preferência do eleitorado, segundo pesquisa Ibope divulgada ontem (30) pela TV Globo.
Pelos números, se a eleição fosse hoje Armando teria 43% dos votos, enquanto o candidato da Frente Popular, Paulo Câmara (PSB), ficaria com 11%.
Os demais candidatos, Zé Gomes (PSOL), aparece com 2%; e Miguel Anacleto (PCB), Jair Pedro (PSTU) e Pantaleão (PCO) ficaram com 1% cada um. Já quem afirmou votar brancos e nulo soma 19% e os entrevistados que não souberam ou não responderam, 22%.
O petebista também possui a menor taxa de rejeição – apenas 14%, contra 20% de Paulo Câmara. Pantaleão tem 26%; Zé Gomes, 24%; Jair Pedro, 21%; e Miguel Anacleto, 19%. Os entrevistados que disseram que não rejeitariam nenhum dos candidatos totalizam 15%, e os que não souberam ou não responderam, 35%.
Senado
Na corrida pelo Senado, o candidato da coligação Pernambuco Vai Mais Longe, João Paulo (PT), também lidera a disputa contra Fernando Bezerra Coelho (PSB), da Frente Popular. Segundo o Ibope, o petista tem 37% das intenções de voto, contra apenas 16% de FBC. Simone Fontana (PSTU) tem 3% e Albanise Pires (PSOL), 1%. Oxis (PCB) não alcançou o percentual mínimo. Os indecisos somam 25% e os que declaram que vão votar branco ou nulo são 17%. (Foto: Assessoria/divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário