PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

23 dezembro 2013

Prefeito de Trindade recebe Título de Cidadão Trindadense

Mesmo recebendo o título de prefeito no dia 07 de Outubro de 2012, com a maioria dos votos dos trindadenses, o prefeito Dr. Everton Costa (PR) ainda foi agraciado na última sexta-feira (20) pelo reconhecimento de Cidadão Trindadense, com o título aprovado por unanimidade pela Câmara de Vereadores de Trindade, através do projeto proposto pela vereadora Pollyana Sá.
Para a vereadora Polliana Sá, esta demonstração de respeitado ao atual prefeito se dá pela construção histórica vivida através dos seus serviços que a longos anos busca levar a cidade. “Só temos que agradecer pelo cuidado e pelo carinho que ele sempre teve com a população de Trindade, cidade esta que vem se desenvolvendo fortemente com sua prestação de serviços”, disse a parlamentar.
De acordo com o prefeito Dr. Everton Costa, muita emoção ele pôde sentir durante toda a semana. “Não poderia deixar de agradecer a esta mulher guerreira que me reconheceu, junto com a câmara, me proporcionando um dos títulos mais importantes da minha vida que é o Título de Cidadão Trindadense, obrigada a todos por esta oportunidade, isso me dá mais responsabilidade ainda como munícipe e como família de Trindade”, disse o executivo emocionado.
Quem recebeu o título ainda na noite do dia 20, na sede da Câmara de Vereadores foram: Armando de Queiros Monteiro Neto; Pe. Fernando de Araújo Leite; Francisco de Carvalho Leite e João Alves dos Santos.
A noite fechou com o grande evento cinquentenário artístico-cultural na Avenida Principal com a apresentação de Jorge Do Acordeom; Trio da Huanna; Vilões do Forró e Raniere e Banda.

ASCOM – TRINDADE (Fotos: Lusmar Barros)

Nenhum comentário:

Postar um comentário