PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

30 março 2013

“Quem esta do lado de quem? Ler até o fim”

Queridos leitores eu precisava falar o que vou falar agora, estamos cansados de ver BLOGS mostrando o lado obscuro da nossa cidade, pessoas que  busca esgotos estourados lixo e ETC, caro não vou chamar você de meu amigo que isso você não é, meus amigos são aqueles que querem o bem da minha cidade, ao contrario de você, até quando vai se deixar ser manipulado, eu sei quem estava por  traz do ARARIPINA NEWS, ninguém  é bobo, não somos cegos pra não ver e nem surdos pra não ouvir, ai agora você mudou o nome de seu blog, e continua do lado errado, do lado obscuro nunca vai encontrar verdadeiros amigos.
Caros leitores eu morei em são Paulo durante 10 anos, ali eu aprendi a lei do respeito, coisa que eu não vi aqui em Araripina, fica um infeliz desse desrespeitando os filhos de da nossa cidade, um cara que não contribui, que não constrói nada, ao contrario das pessoas que você denegriu naquele seu BLOG fajuto, pessoas que ajudaram a construir Araripina, já vi vários assim como você abandonados na sarjeta, você vai aprender a respeitar Araripina sabe porque fajuto?, Porque eu vou mostrar a luz da nossa cidade o lado bom, o lado das coisas lindas que existe aqui bem em baixo do seu nariz.
Peso desculpas a todos os meus leitores mais eu tinha que falar isso, o blog R7águiaforte essa semana vai trazer o lado bom, do construir, do Amor ao próximo, e do realizar.

Não defraudando, antes mostrando toda a boa lealdade, para que em tudo sejam ornamento da doutrina de Deus, nosso Salvador.Tito 2:10         

E disse: Esconderei o meu rosto deles, verei qual será o seu fim; porque são geração perversa, filhos em quem não há lealdade.Deuteronômio 32:20
Por Fabiano Alencar

Nenhum comentário:

Postar um comentário