PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

19 março 2013

A Vereadora Camila Modesto é a força do trabalho

Na ultima sessão da Câmara a vereadora Camila Modesto Albuquerque Lima apresentou o Requerimento nº 108-solicitando com urgência Limpeza, Reforma e Cobertura do Canal que passa no Bairro da COHAB-I, nesta cidade. 

Requerimento nº 109 da mesma vereadora – solicitando Recuperação urgente do Calçamento da Rua Alzira Ferreira da Silva, localizado no Bairro da COHAB I, nesta cidade.

A vereadora Camila Modesto vem cumprindo muito bem seu papel, visitando bairros mais pobres, e realizando o bom trabalho social, a Vereadora tem muita humildade e simplicidade, por onde passa conquista a confiança da população de Araripina.

Vou lutar incansavelmente para defender o meu povo, nem que pra isso eu venha desagradar os grandes, tenho o dever de defender aqueles que confiaram em mim, eu quero convidar a todos para assistir as sessões da Câmara, porque aquela casa a Câmara de Vereadores é a casa do povo, e ali estarei em defesa do povo de Araripina, afirmou a Vereadora Camila Modesto Albuquerque Lima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário