PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

21 março 2013

Prefeito de Araripina explica débito com casa de apoio no Recife

Nota enviada ao Jornalista Magno Martins, teve um Radialista Local que fez questão de frisar a matéria publicada no Blog do Magno em seu programa hoje, veja a resposta do Prefeito Alexandre Arraes

   “Caro jornalista Magno Martins,

Em resposta à nota publicada em sua coluna na manhã de hoje sobre a Casa de Apoio  que a Prefeitura de Araripina mantêm em Recife esclareço a você e seus leitores:

1 – Não existem débitos referentes à nossa gestão como prefeito de Araripina, pois os  alugueis referentes aos meses de janeiro e fevereiro de 2013 estão devidamente quitados.

2 – Os cinco meses que estão em atraso são débitos referentes do ano de 2012, ainda  assim estamos envidando os maiores esforços financeiros para quitá-los. Prova desta  preocupação é que a Prefeitura quitou um mês referente a este débito.

3 – Com relação ao pagamento do IPTU o contrato de locação do imóvel está sendo  avaliado a fim de verificar a obrigatoriedade deste pagamento. Caso conste no contrato a Prefeitura envidará esforços financeiros para saldar este débito.

4 – Em dois meses de nossa administração já realizamos uma série de investimentos na Casa de Apoio como a reforma dos banheiros, a aquisição de novos ventiladores e todo  o material de cama, mesa e banho visando ofertar mais conforto e bem estar para aqueles se deslocam aproximadamente 700km para realizar seus tratamentos médicos.

5 – Como gestor da Prefeitura de Araripina tenho toda a preocupação e respeito pelos Araripinenses que se vão até Recife e utilizam a hospedagem ofertada pela Prefeitura,  desta maneira estamos efetuando uma ampla pesquisa imobiliária com o objetivo de encontrar um novo imóvel com melhores condições para abrigar diariamente nosso povo.

6 – Coloco-me sempre à sua disposição e de seus leitores para quaisquer esclarecimentos, pois nossa gestão é pautada na transparência e participação popular.

Obrigado.

Alexandre José de Alencar Arraes
Prefeito de Araripina.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário