PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

28 setembro 2012

QUARTA-FEIRA (26/09) PROVEITOSA: AS ADESÕES NÃO PARAM DE CHEGAR E ALEXANDRE ARRAES REALIZA UM DOS MAIORES COMÍCIOS DA CAMPANHA NA ZONA RURAL

De ontem para hoje foram muitas as pessoas e empresas que confirmaram o apoio a candidatura de Alexandre Arraes (PSB40) para prefeito de Araripina.

Logo na manhã da ultima quarta-feira (26/09) Alexandre recebeu na sua residência o sr. Luis de Lau, liderança política da Serra do Cavaco que historicamente acompanhava o ex-prefeito Lula Sampaio, até este assumir a prefeitura em 2009 e trair seu discurso e a maioria de seus seguidores. 

Cansado de promessas sem serem cumpridas, Luis de Lau resolveu acompanhar o candidato a prefeito Alexandre Arraes 40 que já demonstrou responsabilidade e compromisso para trabalhar pelo povo araripinense.


Ainda na ultima quarta-feira, na parte da tarde, Alexandre Arraes participou de uma positiva reunião junto com todos os funcionários do Grupo Gilberto Pitú, aonde na oportunidade todos declararam que votarão em Alexandre Arraes 40para prefeito de Araripina.



Nenhum comentário:

Postar um comentário