PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

10 setembro 2012

OBRA DA ESTRADA DO DISTRITO DA RANCHARIA ESTÁ A TODO VAPOR


Em pleno feriado Nacional, os engenheiros e trabalhadores envolvidos na obra de construção do asfalto da estrada da rancharia estavam a todo vapor. A intenção é construir em tempo recorde essa grande obra, tão sonhada a muito tempo por todos os moradores do distrito de Bom Jardim do Araripe (Rancharia).

A obra foi uma antiga reivindicação de todos os moradores do distrito, e na primeira oportunidade de se comunicar com o governador Eduardo Campos (PSB) em uma de suas visitas à Araripina, juntaram uma grande quantidade de pessoas com faixas e cartazes e realizaram uma manifestação pública solicitando do governador a realização da obra. Na oportunidade que Eduardo teve de entrar em contato com os manifestantes, ele se comprometeu em atender o justo pedido.


 Entre ida e vindas à chefia do poder executivo, a instabilidade política no município e a falta de transparência na gestão do prefeito afastado, não permitia a realização das obras.

Agora com Araripina voltado aos poucos a conviver com um governo pés no chão, e demonstrando capacidade de executar obras, finalmente o governador Eduardo Campos veio até a casa do atual prefeito e assinou a ordem de serviço na presença da Comissão da Estrada da Rancharia.


Na tarde da ultima sexta-feira (feriado) podemos acompanhar o trabalho e perceber que o pessoal da empresa responsável pela construção da obra está dando todo vapor necessário para acelerar a execução da obra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário