PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

19 setembro 2012

A VITIMA DOS “MACACOS” AGORA É RYAN LACERDA


Devido a um entusiasmo natural premiado desde o seu nascimento, o jovem médico Ryan Lacerda tem sofrido muito com os efeitos da campanha eleitoral de baixo nível por parte dos adversários, que tentam inescrupulosamente lhe causar constrangimento perante a opinião pública.

Só que mais uma vez, os “macacos” deram um verdadeiro tiro no pé. Ryan é um cidadão que todos em araripina conhecem sua origem e sabem que ele é um homem que vive para a família e em paz, satisfeito por achar que sua riqueza está nele mesmo e bem protegida.


Ryan é uma pessoa que mesmo no tumulto da campanha eleitoral ele se realiza por ter tempo e visão para olhar para as pessoas, falar com as pessoas, admirar e contemplar as pessoas e suas demandas, mesmo as mais complexas.

Sendo assim, os seus adversários ao invés de primar pela qualidade e competência para poder manter a campanha da candidata a prefeita deles funcionando com agilidade e presteza, eles preferem optar pelo conchavo, acreditando que assim conseguem alcançar o poder executivo municipal facilmente.

Com a incompetência instalada e premiada com a denegreça de imagens de homens de bem araripinenses, os macacos beiram ao ridículo, se tornando motivo de piadas.

A militância do 17 esquivam-se do dever por não contar com liderança nenhuma para cumpri-lo. Tentam de todas as maneiras induzir ao erro a população que JÁ COMENTEU UM ERRO EM 2008 quando elegeu um prefeito que já provou que não tem condições de dar de conta do serviço no governo municipal, e agora estão todos juntos NOVAMENTE no mesmo palanque, sem propostas, apenas com agressões e perseguições.

Elevam ao máximo tudo que fazem. Julgam ser superiores, não conseguem enxergar seus erros e quando apontados fazem questão de não os ver.

A perseguição a Ryan Lacerda e aos membros do palanque de Alexandre Arraes é mais importante do que seu “programa de governo”, mais importante do que o idealismo partidário e mais importante do que o respeito ao eleitor. Tornam-se esquivos, sorrateiros e calculistas.

Alguém da coordenação da campanha de Socorro Pimentel  deve ter a responsabilidade  de alertar alguns dirigentes do 17 que essa estratégia utilizada assiduamente  pelos seus coordenadores não atrai ninguém, pelo contrario, distancia do eleitorado e consequentemente será rejeitada nas urnas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário