Só mesmo um deputado que não tem compromisso e muito menos amor por a região que representa poderia usar a Tribuna da Assembleia legislativa para pedir proteção de vida, acusando a cidade de Araripina aonde tem a esposa como candidata a prefeita de ser uma cidade extremamente violenta.
Essa atitude do deputado Raimundo Pimentel (PSB) de insinuar que Araripina é violenta nos discursos, nos palanques e na tribuna da Assembleia Legislativa como fez na ultima segunda-feira (17/09) acaba por incitar a sua própria militância a praticar violência, que é o que vem ocorrendo. (VEJA MATÉRIA ABAIXO)
Ao invés desde deputado inutilmente usar a tribuna da Assembleia para pedir soluções para os problemas que o sertanejo hora enfrenta como a falta d’água, entre outras demandas sociais, ele simplesmente usa a tribuna para pedir proteção de vida, como se Araripina fosse uma cidade violenta.
Só a título de informação para o deputado Raimundo Pimentel, entre as cidades mais violentas do mundo,com uma taxa de 159 homicídios dolosos para cada 100 mil habitantes, a cidade hondurenha de San Pedro Sula é considerada a mais violenta do mundo no ano de 2011, que vem seguida por uma cidade clássica no quesito violência, Juarez no México e logo em terceiro se destaca a capital de Alagoas, Maceió, com uma taxa de 135 homicídios para cada 100 mil habitantes.
Se para o deputado oportunista e maquiavélico, Araripina é violenta, o que ele tem a dizer de sua cidade de nascimento Alagoas/MA que figura em 3ª colocada entre as mais violentas do MUNDO?
Acorda deputado, Araripina é muito é tranquila, vossa excelência que tem a violência no seu nascimento e na sua cultura, deveria enxergar os reais problemas que o povo de Araripina enfrenta, e não ficar irresponsavelmente incentivando a violência toda vez que abre a boca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário