PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

25 setembro 2012

CAMPANHA DE SOCORRO PIMENTEL VAI DE MAL A PIOR




Com candidatos a vereador e várias lideranças políticas percebendo que a campanha da candidata de Lula Sampaio e Raimundo Pimentel não está decolando de jeito nenhum, muitos estão buscando abrigo na candidatura de Alexandre Arraes (PSB) que está consolidada e alicerçada no resgate da alta estima da população araripinense.

Quanto mais os candidatos do palanque do 17 utilizam  discursos fictícios criados por mentes desnorteadas e   limitadas voltados para a militância 17 tente diminuir o candidato do PSB, Alexandre Arraes com agressões verbais a sua pessoa e aos membros da sua família, mais ele avança predestinadamente para a garantia de uma expressiva vitoria nas urnas no dia 07 de Outubro.


Enquanto os adversários na sua ignorância só utilizam sua criatividade para pensar em derrubar os outros, Alexandre e sua equipe estão ampliando o plano de governar Araripina com sugestões populares e o fundamental apoio irrestrito do melhor governador do Brasil,Eduardo Campos (PSB).

A prova maior que a campanha de Alexandre Arraes caminha a passos largos para uma vitoria expressiva nas urnas no dia 07 de Outubro, é que inclusive os colaboradores do Blog Casa de Abelha já estão sendo procurados por um bucado de gente do palanque do 17 para articular a mudança a tempo viável para o 40.

A principal reclamação das pessoas que procuram mudar do PSL17 para o PSB40 é mesmo a falta de compromissos e argumentos convincentes que o palanque do 17 não tem e nem constrói

Nenhum comentário:

Postar um comentário