PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

17 maio 2016

PREFEITURA DE ARARIPINA E CASA DOS VENTOS PROMOVEM CONFRATERNIZAÇÃO COM MORADORES DA SERRA DO MARINHEIRO

casa dos ventos
Neste domingo, 15, a prefeitura de Araripina e a empresa Casa dos Ventos promoveram uma confraternização com os moradores da Serra do Marinheiro, localidade onde está sendo construído o Parque Eólico Santo Estevão, que compreende ainda a Serra da Rancharia.
casa dos ventos1
A primeira dama Roberta Arraes e as secretárias municipais Kalina Ramos (Educação) e Auxiliadora Arraes (Desenvolvimento Social) representaram a prefeitura neste importante evento de confraternização, integração e, sobretudo respeito aos moradores. A Casa dos Ventos foi representada pela Psicóloga Silvana, responsável direta pelas obras sociais desta grande empresa.
Na ocasião, os moradores participaram de momentos de alegria e descontração, demonstrando com isso o compromisso firmado entre a prefeitura e a Casa dos Ventos na promoção da qualidade de vida da população localizada nas áreas onde estão sendo construídos os parques eólicos.
casa dos ventos2
A prefeitura de Araripina firmou um compromisso com a Casa dos Ventos, onde a empresa ficou responsável pela construção de uma grande escola com quadra poliesportiva coberta. A mesma está em fase adiantada de construção. Além disso, a empresa vai perfurar um poço profundo com um dessalinizador; uma adutora para irrigação, hortas mandala e a chance de os moradores trabalharem e produzirem na própria comunidade.
ACE-PMA- Fotos: Fabiano Alencar

Nenhum comentário:

Postar um comentário