PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

03 maio 2016

ALEXANDRE ARRAES PARTICIPA DE REUNIÃO COM MORADORES DE POVOADOS DO MORAIS

Neste domingo, 01, o prefeito Alexandre Arraes cumpriu uma extensa agenda de reuniões, onde aproveitou para ouvir as comunidades visitadas e as demandas apresentadas. Uma das reuniões foi com os moradores do povoado do Ramalhete, zona rural do distrito do Morais.

Acompanhado pela assessora do governo Roberta Arraes; e das lideranças políticas vereador Francisco Edvaldo, Moisés Filho e Boba Sampaio, além de assessores municipais, o prefeito foi recepcionado pelas lideranças comunitárias do Ramalhete e a população em geral.

Sem formalidades o prefeito ouviu atentamente as reivindicações e as demandas daquela comunidade e como sempre se colocou à disposição para dentro das condições do município solucionar as mais emergentes. Da reunião participaram ainda moradores do povoado da Simpaúba.

“Estamos sempre participando de reuniões com as comunidades rurais de Araripina para ouvir as demandas e dentro das condições financeiras do município procurar atender a todos, pois a nossa meta sempre foi oferecer qualidade de vida para o povo”, disse o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário