PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

18 maio 2016

Creuza Pereira toma posse como deputada federal em Brasilia e Roberta Arraes prestigia evento


alt


A presidente do Diretório Municipal do PSB e suplente de deputada estadual, Roberta Arraes, participou nesta terça-feira, 17, em Brasília, da posse da ex-prefeita de Salgueiro, Creuza Pereira (PSB), como deputada federal. Roberta estava acompanhada dos seus filhos Humberto Arraes e Alexandre Arraes Filho, membros da legenda em Pernambuco.
A relação política e de amizade entre Roberta e Creuza Pereira advém de muitos anos, onde sempre militaram na mesma legenda. Na eleição passada a ex-prefeita Creuza Pereira foi apoiada em Araripina pelo grupo político liderado pelo prefeito Alexandre Arraes, obtendo votação expressiva.
Creuza Pereira fez questão de convidar Roberta Arraes para participar da sua posse e também aproveitou para colocar o seu mandato à disposição de Araripina e de sua população. Garantiu que será uma voz ativa e atuante em defesa de Araripina.
Roberta aproveitou para agradecer o convite e lembrou da trajetória política da deputada federal, que ela denomina como “uma sertaneja guerreira que vai honrar o nome da nossa região”.
O prefeito Alexandre Arraes, desejou sucesso a nova deputada. “Gostaria de desejar muito sucesso na nova luta da querida companheira socialista, Dona Creuza Pereira, que você possa representar a força do povo sertanejo no congresso nacional, sempre lutando pelos mais necessitados. Minha esposa Roberta Arraes e meus filhos acompanharam a posse da nossa guerreira sertaneja, de muitas lutas e batalhas pelo seu povo.”, Disse o gestor de Araripina

Nenhum comentário:

Postar um comentário