PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

03 maio 2016

ALEXANDRE ARRAES PARTICIPA DE CONFRATERNIZAÇÃO COM REPRESENTANTES DE GRUPO POLÍTICO EM NASCENTE

O prefeito Alexandre Arraes participou neste domingo, 01, de uma confraternização com um importante grupo político de Nascente que dá sustentação à sua administração. O grupo tem como representante político o vereador João Dias. A recepção aconteceu na chácara do comerciante Pedro Nilton e reuniu amigos e correligionários ligados ao grupo político.
Na ocasião, Alexandre estava acompanhado da assessora do governo, Roberta Arraes, que também é a presidente do Diretório Municipal do PSB. Mesmo sendo um momento festivo e de confraternização o prefeito Alexandre Arraes fez questão de agradecer o apoio que tem do vereador João Dias e de todos que integram o forte grupo político. Também elencou uma série de obras que foram construídas em Nascente durante a sua gestão e as que estão em fase de conclusão, como a pavimentação de três grandes ruas; a construção de uma quadra poliesportiva coberta; duas escolas nucleadas; abastecimento simplificado de água em localidades rurais; perfuração de poços artesianos; construção e limpeza de pequenos, médios e grandes barreiros e açudes, entre outros.
De acordo com Alexandre, é importante visitar os amigos e participar destes encontros onde temos a oportunidade de agradecer pela confiança e principalmente pela parceria com a administração municipal. “Temos muitas obras executadas em Nascente e ficamos felizes em ver o reconhecimento do nosso trabalho por parte do grupo político que nos apóia e principalmente pelo reconhecimento da população”, destacou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário