PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

20 maio 2016

MALHAS DA LEI & ROCAM DA 2ª CPM / 7º BPM PRENDE TRAFICANTE DE DROGAS EM ARARIPINA-PE.

Sabedores de que o Tráfico de Drogas alimenta a prática de outros delitos penais, na manha de hoje (20.05.2016), Policiais Militares da ROCAM e Malhas da Lei da 2ªCPM/7º BPM, coordenados pelo Cap PM Ednilson BARROS, Comandante daquela Fração de Tropa, realizaram a Operação Pente Fino, com o objetivo de eliminar o abastecimento de Drogas Ilícitas na Cidade de Araripina, situação que, por volta das 07h00m, após inúmeras denúncias e levantamento de Inteligência, foi debelado um Ponto de Comercialização de Drogas Ilícitas no Sítio Santa Rosa, zona rural de Araripina.

Durante a abordagem, foi verificado que a pessoa de JOSÉ WILSON DA SILVA, Brasileiro, nascido em 05/06/1985,natural de PICOS- PI estava de posse de mais de 5 Kg de Cannabis Sativa (Maconha). Outrossim, segundo informações levantadas, o Imputado estaria vivendo maritalmente com a Menor KDPFM, de 17 anos, que estava no local no momento da abordagem policial. Com a chegada da Polícia, o Imputado tentou se evadir do local, ao perceber a aproximação dos Policiais Militares.

José Wilson já vinha sendo monitorado pela Equipe do Malhas da Lei a quase 20 (vinte) dias, e é suspeito de alimentar o Tráfico de Drogas em Araripina e cidades circunvizinhas. Assim, diante do flagrante existente, José Wilson Foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, situação em que foi Autuado em Flagrante Delito pelo Crime de Tráfico de Drogas. Por fim, após ser decretada a Operação Pente Fino, já foram apreendidas 04 (quatro) motocicletas que tinham sido roubadas utilizadas na práticas de crimes.
[17:13, 20/5/2016] +55 87 9100-9796: *COMANDANTE*
Cap. Barros

*EQUIPE ROCAM*

SD MATOS
SD FABIO COELHO
SD VIDAL BEZERRA
SD ERONDI
SD IZIDORIO
SD ROBERTO LACERDA

*EQUIPE MALHAS DA LEI 2° CPM*

CB MENEZES
SD ANDERSON MOTA
SD P. JACINTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário