PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

20 agosto 2015

Vereador humilha e manda educadora cunhada do vereador Dorval calar a boca em plena sessão câmara na cidade de Araripina




O vereador Aurismar Pinho (PTB), realmente não disse ainda para que veio, semana passada na sessão câmara o vereador criticava a administração do prefeito Alexandre Arraes porque não tinha divulgado a programação da festa do distrito de Nascente, na sessão de hoje (19), novamente o vereador criticava a administração porque fez uma grande festa.
Entenda, o parlamentar estava realmente irritado com o sucesso que foi a festa, na realidade, o que o vereador queria, é que a festa não acontecesse.
A professora Edna Lima, cunhada do vereador Doval Batista, que se encontrava no plenário da câmara e mora no distrito, entrou em defesa da administração, argumentando que   festa foi um sucesso e que o povo de Nascente merece.
O vereador muito irritado bateu boca com a professora, mandando a, calar a boca, humilhando a educadora em plena sessão.
A função de colocar ordem na casa pertence ao presidente, que depois de pedir que todos se acalmassem, o vereador Aurismar Pinho, continuou humilhando e provocando a professora.

BLOG DANTE ARRUDA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário