PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

04 agosto 2015

É Dilma lá Socorro Cá ??


Com o índice de aprovação em apenas 7%, o pior de todos os presidentes, o governo de Dilma cai pelas tabelas, com uma rejeição recorde que chega a 65%, nunca antes na estória desse país se viu uma crise desse patamar, em 21 anos a nota de R$ 100,00, que tinha forte poder de compra, hoje só compra o equivalente a R$ 19,90, o juro do cheque especial,  é o maior desde de 1995 e chega a 256% ao ano.
A presidente Dilma em sua campanha afirmava que não mexeria nos direitos adquiridos pelo povo brasileiro, era só falácia cortou oitocentos milhões do bolsa família e mexeu no seguro desemprego do trabalhador, sem contar nos aumentos de combustíveis e energia acompanhados da bandeira vermelha do PT na conta, nada do que prometeu a presidenta vem cumprindo e escondeu a verdade, jogando a sujeira para debaixo do tapete  a realidade da crise enquanto estava em campanha, em janeiro de 2015 ela soltou o pacote de maldades.

E o que foi prometido por Socorro Pimentel ?  Que fez duas campanhas com seu marketing colada na presidente Dilma Rousseff, para prefeita em 2012 e para deputada estadual em 2014, com a música " É Dilma lá Socorro Cá", nenhum benefício federal e estadual, a deputada trouxe para Araripina,  e agora a deputada esconde que apoiou Rousseff, para no embalo se eleger.
A presidenta que tenta administrar, no seu segundo mandato o maior desastre econômico e de corrupção, que o país jamais pensaria em ver. Em discursos a candidata Socorro Pimentel afirmava que se Aécio ganhasse a eleição ele mexeria no bolsa família, a presidenta Dilma cortou oitocentos milhões, e se espera cortar muito mais.


Todo material da campanha de Socorro Pimentel trazia a imagem da presidenta Dilma ao seu lado ligando a deputada ao  PT, Como vemos na imagem acima, ela e o ex deputado Raimundo Pimentel abraçados com o ex presidente Lula, repare o adesivo na camisa de Socorro. É o PT dos escândalos, da corrupção, mensalão, petrolão, lava jato, eletrolão, presos donos das maiores empreiteiras do Brasil, junto com os fundadores do partido, José Dirceu, Genoíno e João Vacari
Não podemos esquecer que já foi protocolado na câmara dezenas de pedido de impeachment contra Dilma. 
Fica a pergunta, em 2016 na campanha para prefeito você acha que Socorro Pimentel vai colar sua imagem a de Dilma e do PT ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário