PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

24 agosto 2015

O TRABALHO EM GERGELIM NÃO PARA

gergelim2A Prefeitura Municipal de Araripina está promovendo uma série de ações e obras nos distritos de Araripina. Um deles é Gergelim, onde o trabalho não para. Depois da reforma completa da praça principal do distrito e as obras de reforma e ampliação do açougue municipal, agora as melhorias estão sendo executadas na operação tapa-buraco.
gergelimTem por objetivo recuperar o calçamento das diversas ruas do distrito. A operação tapa buracos teve início nesta segunda-feira. Essas ações estão chegando com maior velocidade graças aos pedidos feitos pelo suplente de vereador, Edsávio Coelho, que sempre está solicitando essas ações ao prefeito Alexandre Arraes e ao Secretário de Infraestrutura, Moisés Filho. Edsávio tem sido o elo entre a administração municipal e o distrito.
Edsávio informou que em breve a equipe da limpeza estará em Gergelim fazendo um grande mutirão. Além disso, enfatizou que já tem a garantia do prefeito de que serão colocadas lâmpadas em todos os postes que estão necessitando a reposição, principalmente na praça.
ACE – PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário