PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

24 agosto 2015

Quem é do Cunha?

Peemedebistas passaram a sexta-feira especulando no grupo de WhatsApp da bancada quais foram os deputados do partido que assinaram o manifesto pela saída de Eduardo Cunha (PMDB-RJ) da presidência da Câmara. Ninguém se acusou. A informação é de Vera Magalhães, na Folha de S.Paulo desta segunda-feira.
Diz ainda a colunista que após a denúncia de Janot, Eduardo Cunha (PMDB-RJ) participa de debate nesta segunda-feira na Assembleia paulista que discutirá a PEC que amplia autonomia dos Estados. Dividirá a mesa com os senadores José Serra (PSDB-SP), Aloysio Nunes (PSDB-SP), Marta Suplicy (sem partido-SP) e Antonio Anastasia (PSDB-MG).
Antes do evento que reunirá deputados estaduais de todo o país, Cunha será convidado especial de almoço oferecido pelo presidente do Legislativo paulista, Fernando Capez (PSDB-SP), para os debatedores, numa cantina nos Jardins.
Os movimentos sociais que organizaram os atos de quinta-feira passada em defesa do mandato de Dilma aproveitarão para fazer um novo protesto contra o presidente da Câmara. Foram convocadas 150 pessoas para empunhar cartazes de "fora, Cunha".

Nenhum comentário:

Postar um comentário