PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

11 agosto 2015

PREFEITURA DE ARARIPINA PROMOVE FORÇA TAREFA PARA RECUPERAR ESTRADAS DA ZONA RURAL

Uma verdadeira força tarefa foi criada pela Prefeitura de Araripina, através da Secretaria de Infraestrutura para recuperar todas as estradas da zona rural do município.

O trabalho foi iniciado e agora está sendo intensificado com a finalidade de melhorar a malha rodoviária da zona rural e permitir o tráfego de veículos e o escoamento da produção agrícola.

O prefeito Alexandre Arraes determinou que esse trabalho seja feito de forma intensa com o objetivo de deixar todas as estradas da zona rural trafegáveis, melhorando com isso o acesso e facilitando a vida dos moradores dos distritos, sítios, serras e povoados.

A frota mecanizada está atuando na recuperação de estradas em todas as localidades do município. Para intensificar ainda mais o trabalho a prefeitura contratou mais duas máquinas patrol que se integram ás 03 existentes e executam um trabalho com mais velocidade.



O secretário Moisés Filho informou que mesmo diante das dificuldades financeiras que o município atravessa, o prefeito tem buscando alternativas para poder corresponder aos anseios da população, solucionado os problemas existes, a exemplo da recuperação das estradas da zona rural. “Estamos fazendo um trabalho intenso e vamos recuperar todas as estradas da zona rural do nosso município. É uma verdadeira força tarefa, pois a maioria das estradas está muito desgastada em virtude do longo inverno que tivemos”, declarou o secretário.
ACE – PMA/Fotos: Fabiano Alencar

Nenhum comentário:

Postar um comentário