PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

10 agosto 2015

VALMIR FILHO GARANTE QUE PMDB TERÁ CANDIDATO A PREFEITO EM 2016; ELE OU O PAI VALMIR LACERDA

valmir
O vice-prefeito e médico Valmir Filho externou através da sua página no facebook que o PMDB – partido que preside – terá candidato a prefeito de Araripina em 2016. Em uma longa postagem ele relata as razões e coloca além do seu nome o do seu pai Valmir Lacerda como opções do partido na sucessão municipal.
Abaixo vamos transcrever a postagem de Valmir Filho:
“Caros amigos e correligionários,
FALAREI DE ARARIPINIDADE E DO PROJETO POLÍTICO DE 2016.
Depois de sucessivas e demoradas conversas, e de entendimentos, estudos aprofundados da conjuntura política e, sobretudo, da soberana vontade da maioria, tomamos algumas decisões, e aqui cumpro o dever de COMUNICAR que: O PMDB de Araripina terá candidato a prefeito em 2016 e uma forte chapa de vereadores, com um puxador de votos capaz de alavancar a eleição de uma boa bancada.
Em conversa demorada em grupo e finalmente em família, ficou decidido que o partido tem duas alternativas, a saber:
Eu disputarei a eleição, caso esteja em situação diferente da atual (de vice) ou, em prevalecendo a atual conjuntura, o meu pai e ex-prefeito Valmir Lacerda será o candidato do PMDB.
A nossa decisão foi tomada com serenidade e muita responsabilidade. Trabalharemos sempre respeitando a vontade e o projeto daqueles que pretendam somar conosco. Lutaremos para fortalecer o sentimento de ARARIPINIDADE, e sobretudo pelo fortalecimento do nosso município, com retidão, trabalho incessante, honestidade, superação e muito diálogo com todos os atores sociais. Buscaremos a modernidade em todos os sentidos. Daremos prioridade ao mérito, ao interesse pelo bem coletivo.
Iremos atrás dos líderes maiores do PMDB para fortalecer nossa corrente. Buscaremos Jarbas Vasconcelos e o vice-governador Raul Henry para consolidar o apoio do Governador Paulo Câmara ao projeto de uma Araripina forte e pujante. Iremos atrás do vice-presidente da República Michel Temer e ministros indicados pelo nosso partido para assegurar apoio federal, indispensável ao avanço que pretendemos para a nossa terra.
Araripina dos sonhos de todos (….) Este é o nosso compromisso. Estamos preparando os alicerces sólidos. Estamos conversando com as pessoas que pensam grande e sonham o sonho coletivo. Com fé em Deus e confiança nas pessoas estamos lutando.
Convidamos você que gosta da boa política a se incorporar a esse projeto coletivo.
Vamos em frente. Araripinidade acima de tudo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário