PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

17 agosto 2015

DISTRITO DE NASCENTE É SÓ ALEGRIA DURANTE OS FESTEJOS SOCIAIS 2015

nascente1
A Prefeitura Municipal de Araripina continua com a sua programação dos festejos sociais. Nesse fim de semana uma multidão esteve presente na praça do mais populoso distrito do município, Nascente. Visitantes de outros municípios como Ouricuri, Trindade, Santa Cruz e Santa Filomena, além é claro dos araripinenses prestigiaram o evento.
Para o prefeito Alexandre Arraes (PSB), o novenário que acontece anualmente do Padroeiro Bom Jesus e os Festejos Sociais é uma forma de trazer mais fé e alegrias para quem mora em Nascente. “A prefeitura de Araripina realiza todos os anos os Festejos Sociais de Nascente. Podemos comemorar junto com a sociedade todas as conquistas que o distrito está vivendo através de nossa gestão”, frisou o prefeito Alexandre Arraes.
nascente2
O vereador João Dias (PSB), representante político da comunidade destacou o público presente e a organização da Prefeitura no apoio que precisou para o evento. “Queremos agradecer ao prefeito Alexandre Arraes pela realização deste evento e o seu apoio nas ações, nas obras que buscamos diariamente executar em Nascente. O público dos festejos deste ano está superando as expectativas, isso mostra a alegria da nossa comunidade nesta gestão que une todos nós em um novo tempo de conquistas”, disse o parlamentar.
nascente2
Agora a prefeitura de Araripina concentra todos os esforços para a 11ª Vaquejada no Parque 3 Vaqueiros. O evento deve acontecer no período que compreende o aniversário de Araripina, em 11 de setembro

Nenhum comentário:

Postar um comentário