PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

26 agosto 2015

Alexandre Arraes se reuniu hoje com alunos da rede municipal



Alexandre Arraes se reuniu hoje a noite, quarta feira (26), com alunos da rede municipal para ouvir as reivindicações e discutir a situação atual do transporte escolar, depois de ouvir representantes dos alunos, o prefeito de Araripina, explanou a situação, explicando para os discentes, que está empenhado e não medindo esforços para resolver a situação. O prefeito explicou que esteve na secretaria de educação, reunido com o secretário Frederico da Costa Amâncio, que deu uma previsão, de  até sexta - feira (28), dará uma posição, para fazer o repasse da parte que cabe ao governo estadual, a secretária de educação do município Rosalina  explicou que o governo federal também está em atraso com o repasse.
Alexandre Arraes chegou do Recife hoje, no final da tarde, depois de uma cansativa agenda no Recife.
A secretária Rosalina, explicou, que enquanto o município tem 2.800 alunos da rede municipal, ainda transporta, 4.800 da rede estadual, enquanto alguns municípios do estado, não querem mais transportar os alunos da rede estadual Alexandre Arraes afirmou, "Que em sua administração esse transporte está garantido.
Estavam também acompanhando o prefeito a assessora do governo de Pernambuco Roberta Arraes, secretários municipais e os vereadores Francisco Edivaldo e João Dias.




Nenhum comentário:

Postar um comentário