PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

05 julho 2014

MÉDICO ALUIZIO COELHO AGUARDA COM ANSIEDADE A DECISÃO DO PMDB SOBRE A SUA CANDIDATURA

“Notícias dão conta de que o deputado estadual que lidera a oposição estaria agindo nos bastidores para impedir a candidatura do médico”
aluizio coelho
O principal assunto em todas as rodas de conversas e nos bastidores da política em Araripina é quanto o registro oficial da candidatura do médico Aluizio Coelho a deputado estadual. O prazo se encerra no próximo sábado, dia 05, e até o presente momento o médico ainda não tem garantias do PMDB, o seu partido, de disputar as eleições na condição de candidato a deputado estadual. Ele é eleitor declarado de Armando Monteiro candidato ao Governo do Estado pelo PTB, contrariando a decisão do partido que compõe a chapa majoritária da Frente Popular com o candidato a vice-governador Raul Henry.
O principal fiador da candidatura de Aluizio Coelho é o prefeito de Petrolina, Júlio Lossio, que está em tratamento sério de saúde em São Paulo e por conta disso não pode fazer a articulação política em Recife para garantir o registro da candidatura na disputa eleitoral.
No entanto, o que tem chamado a atenção em relação à candidatura do médico é justamente o seu perfil e onde está basicamente o seu eleitorado em Araripina. Nos bastidores, os comentários é que as pesquisas indicam que o eleitorado de Aluizio está migrando justamente das bases do deputado estadual que lidera a oposição em Araripina. E em retaliação e preocupação com o prejuízo eleitoral, é dada como certa a articulação do deputado para impedir a candidatura de Aluizio Coelho.
editor do blog conversou com o médico no início desta tarde. Ele está convicto de que realmente o principal prejudicado com a sua candidatura será o deputado que lidera a oposição, e por conta disso teme realmente ser alijado da disputa eleitoral. Sabe até das movimentações existentes para impedir a sua candidatura. Quando questionado se por ventura não ter a sua candidatura registrada quem receberia o seu apoio para deputado estadual, Aluizio Coelho foi direto e curto: “deixo a escolha nas mãos de Armando Monteiro”

Nenhum comentário:

Postar um comentário