PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

15 julho 2014

Em carta a Câmara, Armando propõe “campanha limpa”

armando monteiroO candidato a governador pela coligação ‘Pernambuco Vai Mais Longe’, Armando Monteiro Neto (PTB), enviou ao seu principal adversário, Paulo Câmara (PSB), uma carta aberta propondo uma campanha “sem obstáculos” de nenhum tipo para o eleitorado.
O petebista se compromete, entre outras coisas, a evitar cavaletes ou bandeiras nas vias públicas durante todo o período eleitoral, na Região Metropolitana do Recife, e restringir a utilização de carros de som aos dias úteis. Confiram a carta, na íntegra:
Neste início de campanha, têm sido cada vez mais recorrentes as reclamações dos recifenses com a crescente poluição visual, sonora e com as dificuldades de mobilidade geradas pela campanha eleitoral nas ruas do Recife e das cidades da Região Metropolitana.
Diante disso, para atender ao interesse da população, proponho ao candidato Paulo Câmara um pacto para a realização de uma campanha limpa, como reclamam e merecem os cidadãos:
1.Não utilização de cavaletes ou bandeiras nas vias públicas durante todo o período de campanha eleitoral, em toda região do Grande Recife;
2.Restringir a utilização de carros de som aos dias úteis, das 9 às 17 horas.
Comprometo-me a honrar este acordo, uma vez que não temos o direito de ampliar ainda mais os infortúnios e dificuldades vividos diariamente por nossa população com excessos praticados na campanha eleitoral.
Cordialmente,
Armando Monteiro/Candidato ao governo do Estado de Pernambuco – Coligação Pernambuco Vai Mais Longe (PTB, PT, PDT, PSC, PRB e PTdoB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário