PREFEITURA MUNICIPAL DE TRINDADE

22 julho 2014

Saneamento e calçamento fortalecem a alegria dos moradores de Nascente e Gergelim

O Trabalho da Prefeitura de Araripina nos distritos de Nascente e Gergelim não param. Obras de infraestrutura estão espalhadas por toda cidade e distritos, são investimentos que vem trazendo mais alegria e satisfação para quem mora nestas comunidades e sonhavam em ver sua rua calçada e saneada.

Os moradores dos distritos que antes reclamavam de esgoto a céu aberto, poeira e lama no período chuvoso, agora vivem um “Novo Tempo”. Araripina contempla nesta gestão um canteiro de obras.

Para os vereadores João Dias e Adeval Reges cada comunidade representada por eles agradecem ao prefeito Alexandre Arraes pelo compromisso em responder as promessas feitas e que hoje podem ver as ruas do seu distrito saneada e calçada.


“o nosso povo está comemorando, estamos certos desta parceria de resultados que vem contemplando um novo tempo, disse João Dias, liderança parlamentar”.

A felicidade do sr. Raminho é garantida. “Graças a Deus e ao nosso prefeito estamos saindo da lama e agora temos uma rua com esgoto feito e rua calçada”, frisou o popular morador do distrito de Gergelim.

ASCOM - ARARIPINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário